Blogues à mesa

O “Blogues à mesa” (aqui e aqui) é um grupo de Facebook que pretende reunir bloggers, com o intuito de interagirem, partilharem experiências, se entreajudarem e conhecerem o trabalho uns dos outros.

E qual o melhor sítio para nos reunirmos?? À mesa!!! Daí o nome “Blogues à mesa”.

Porque um blogue não é só cliques, porque há quem blogue porque lhe dá prazer, o diverte, o faz sentir útil, crio este grupo, para que esses bloggers se possam reunir.

Preza-se aqui pela amizade e o respeito entre os membros. Este pretende ser um grupo de incentivo à publicação por amor, de debates, partilhas, ajudas, sugestões e quem sabe, um futuro encontro entre os membros!

Este grupo NÃO É UM GRUPO DE DIVULGAÇÃO. É TOTALMENTE PROIBIDO ENTRAR APENAS COM O INTUITO DE DIVULGAR O SEU BLOGUE. Publicações somente com divulgações ou que nada acrescentem ao grupo, não serão publicados. Usa o teu bom senso para solicitar uma publicação!

De onde surgiu a ideia de criar este grupo? Desde há um ano para trás, quando criei o meu blogue, que tenho conhecido virtualmente algumas bloggers muito queridas, o que me deu vontade de conhecer mais. Além disso, pertenço a um grupo chamado “Projeto: Vai um Café”, um grupo de bloggers brasileiros, criado por Beatriz Aguiar, do Blogue Since85, que é uma grande inspiração para este grupo.

A criação deste grupo serve também para assinalar o primeiro ano do “Anas há muitas”!

Tens alguma dúvida sobre o funcionamento do deste grupo? Manda a tua dúvida por mensagem privada:

https://www.facebook.com/groups/bloguesamesa/

cabeçalho

PARA PERTENCER AO GRUPO DEVES: 

1. Colocar o banner do grupo na barra lateral do teu blogue, direcionando o visitante para esta página oficial ou para o nosso grupo oficial no Facebook;

2. Participar ativamente nas atividades realizadas pelo grupo, tanto via Facebook quanto dentro dos blogues;

3. Socializar com bloggers participantes;

4. Fazer gosto na nossa página oficial de Facebook.

 

COMO PARTICIPAR?

 

Ficaste interessado(a) e identificaste-te com o projeto? Tens um blogue e queres saber mais sobre o grupo e como fazer parte dele? Entra em contato comigo, através de mensagem privada ou solicita inserção no grupo!

 

BLOGUES PARTICIPANTES

Bittersweet London – EscreviverAs gavetas da minha casa encantada Wake up & Make upContador d’estóriasQue não sei quê  – A Vida não tem de ser perfeitaOs bastidores da vidaMeu Espaço LiterárioConto de falhas Letícia BritoA MalaikaAll or nothing BlogTime for primpingMaria CarolinaFaces de Marisa Life IncRM Makeup – Na Cozinha com RJReflexões e AngústiasAquele cantinho da Aninha – Diário de Desabafos –  Vânia A. PhotographyAnas há muitas – Dilicious BlushCookies and FriendsO pequeno Mundo da Daniela Amanda Hillerman – Blog à trois